Garantia Sonorus
Encontrou um problema em seu produto? Acione o RMA Sonourus. Estamos prontos para resolver seu problema.
Esteja de posse de sua Nota Fiscal. Vamos precisar de algumas informações no decorrer do procedimento.
Seu produto tem 3 meses de garantia legal contados a partir da data de emissão na NF-E.
Todos os produtos são constantemente testados e revisados visando a qualidade.
A sonorus conta com engenheiro eletrônico dedicado e uma vasta experiência na área.
Como funciona o processo de RMA da Sonorus?
Se você tem um problema em seu circuito, o primeiro passo recomendado é procurar o suporte técnico Sonorus.
Se for constatado um defeito de causa natural ou de fabricação, o suporte lhe instruirá a iniciar o RMA.
Para tal, você deve estar de posse da Nota Fiscal do seu produto, pois nela estão contidas informações que lhe serão solicitadas.
O que é coberto pela garantia?
Defeitos cobertos pela garantia legal são: Defeitos de fabricação, defeitos naturais (não causados pelo mal uso), falha de componentes.
O que NÃO é coberto pela garantia?
Fogo, mau uso, ação da natureza, desgaste por abrasão, corrosão ou erosão, montagem incorreta ou incompatível com as instruções disponiblizadas pelo manual do produto, montagem ou intervenção de pessoas sem capacitação, modificações ou uso de componentes que podem gerar danos no equipamento ou ainda itens que tenham sua vida útil menor que o tempo de garantia.